segunda-feira, 18 de julho de 2011

FALCÃO, MAIOR ÍDOLO NÃO ESTÁ MAIS COMANDANDO O INTERNACIONAL.

Falcão o maior ídolo do Internacional não é mais o comandante, após a derrota para o São Paulo, ficou inviável a permanência dele conforme dirigentes do Inter.
Falcão estava realizando um bom trabalho no Inter, ganhando do Grêmio na decisão do Campeonato Gaúcho, mesmo diante das dificuldades devido as lesões e convocações de seus jogadores para as categorias de base da seleção, Falcão estava configurando o Inter entre os dez melhores dos Campeonato.
Sem reforços para a equipe Falcão começou a ficar sem opções, nos momentos em que mais precisava.
Sem o aval dos dirigentes, sua permanência ficou cada vez mais difícil no clube, dirigentes estes que tinham que aceitar o comando do Falcão, devido a aprovação da torcida.
Ontem, foi o dia apropriado para direção do Inter demitir o Falcão.
Primeiro: a torcida estava magoada com a derrota da Seleção.
Segundo: a torcida magoou-se ainda mais depois da derrota do Inter em casa.
Terceiro: depois de tantas decepções, durante o dia, poucos, puderam pensar na possibilidade de não ter mais seu ídolo como treinador do clube.
Quarto: a direção aproveitou a oportunidade de anoitecer com o Falcão no comando e amanhecer sem ele. O torcedor colorado nem digeriu a derrota do Brasil, e quando se acordar, se levantar deste susto lembrará que estará orfão de seu maior ídolo, que estava próximo da torcida.
É com desagrado que a gente vê um ídolo sair da maneira como saiu do Inter.
A direção fez um gol contra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário