sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que fazer...

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz. Alcançar determinado sonho era impossível mesmo assim eu o busquei. Não havia mais esperança, e as mantive. Não restava tempo para nada, e eu lutei até o ultimo minuto. Não queriam, mas eu insisti. A ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei. Enfim estou passando pela vida e tudo parece estar se fechando. Mas a felicidade está é dentro de mim. Pois se nada tenho ao menos por tudo lutei e sem me arrepender de nada, num futuro poderia dizer: Tentei. O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir. Somente a tentativa nos possibilita a conquista e desde o momento em que te encontrei na minha vida ficou marcado como o momento mais feliz, e é exatamente por este motivo que não desisto, porque lembrar é fácil para quem tem memória, mas esquecer é impossível para quem tem coração.
O sonho ás vezes nos da o que a realidade nos nega e a maior dor não é estar longe das pessoas que amamos, mas sim estar perto e não conseguir alcançar o coração delas.
 Por este motivo não me afastarei de você e nem cansarei de dizer que EU TE AMO, e sei que ainda chegará o momento em que alcançarei o seu coração.



Pessoas choram, não por serem fracas, mas por serem fortes por muito tempo, e por talvez em todo esse tempo não verem motivos para não chorar e mesmo assim agüentar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário